terça-feira, 21 de março de 2017

Vitor faz desabafo em show e agradece apoio do irmão Leo

O cantor sertanejo Victor, da dupla Victor & Leo, aproveitou um show que fazia em Biguaçu, no interior de Santa Catarina, sábado, 18, para falar com seus fãs sobre o episódio em que foi acusado de agredir sua esposa, Poliana Bagatini.
“A gente crê no que a gente quer, né? Não naquilo que é verdade. O que é verdade a gente não conhece. As pessoas que quiseram crer na minha essência são as pessoas que conhecem o meu lado bom, meu lado artístico e humano. Você só se defende quando não admite o erro. Quando você tem a consciência limpa, não é preciso se defender de nada”, falou o cantor.
"Quando percebi um monte de gente julgando e condenando a situação que eu passei, minha ficha caiu e eu pensei: ‘já fui igualzinho a vocês’. Agora, eu sou menos”, diz. Victor também aproveitou a oportunidade para falar sobre Leo Chaves. “O cara que me estendeu a mão quando eu estava embaixo d’água sem respirar foi meu irmão. Eu agradeço muito”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário