domingo, 26 de março de 2017

Piqué e Shakira não comparecerão ao casamento de Messi e Antonella


Piqué e Shakira, citaram a esfarrapada desculpas de “incompatibilidade de agendas” para justificar o não comparecimento ao casamento de Messi com Antonella Roccuzzo, namorada de longa data do argentino, mas o verdadeiro motivo, é outro. A verdade é que Antonella não suporta Shakira.
A cantora Shakira, que é mulher de Piqué, “roubou” o namorado de uma amiga de Antonella, que é mulher de Messi e isso provocou o distanciamento entre os casais.
O imbroglio entre as duas nasceu de uma bola de Shakira, intérprete de sucessos como Loba, nas costas de Nuria Tomas, amiga de Antonella. Nuria era namorada de Piqué antes de Shakira dar um jogo de corpo e tomar para si o defensor do Barcelona, sete anos anos atrás (os dois começaram o relacionamento durante a gravação de um clipe dela para a Copa do Mundo de 2010, canção que tinha o sugestivo nome de Waka Waka).
Antonella tomou as dores da amiga e desde então evita ao máximo estar no mesmo ambiente que a popstar colombiana. Messi e Antonella estão juntos há uma década e têm dois filhos: Thiago, de quatro anos, e Mateo, de um ano e estão de casamento marcado para junho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário